Dicas para gordinhas usarem vestidos.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, uns quilinhos a mais não é sinônimo de falta de estilo, muito pelo contrário, cada vez mais vemos mulheres gordinhas esbanjando elegância e personalidade pelas ruas brasileiras. O que faz a diferença na hora de compor um visual adequado - que ajuda a esconder a barriguinha e a realçar suas melhores características - é a segurança e o conhecimento do seu próprio corpo!

É fundamental ter em mente que você deve se vestir de acordo com as suas preferências, mas saber distinguir aquilo que lhe favorece do que pode resultar em uma produção desastrosa está entre os conhecimentos básicos que na hora de consumir faça com que compre com confiança e sem arrependimentos!

Criatividade e bom-senso são dois pré-requisitos para conseguir inovar, dando um toque pessoal em todos os seus looks e optar por peças que destaquem os seus pontos positivos.

Dicas para escolher o vestido ideal:

Os vestidos, as peças preferidas pelas mulheres brasileiras para enfrentar os dias mais quentes, ajudam a alongar a silhueta construindo um visual mais leve, por isso procure evitar peças justas, mas também não exagere nas formas largas para não aumentar o volume do seu corpo.

Dê preferência por modelos retos que disfarçam possíveis gordurinhas.


Fique atenta ao decote
Ao selecionar o que levará para o provador atente sempre para o decote! Essa região merece destaque, os modelos quadrados são indicados para quem possui busto grande, enquanto o em “V” é ideal para mulheres com seios médios; essas duas formas direcionam os olhares para o colo e rosto, tirando o foco da parte da barriga e salientando um dos atributos do seu corpo.



Observe bem as alças
Evite alças finas para que, caso tenha, braços gordinhos eles não ganhem marcações. Formatos mais largos conferem mais segurança. Passe longe também dos modelos tomara-que-caia, já que para aumentar a sustentação dos seios os sutiãs podem se tornar indispensáveis, e mesmo as lingeries sem alças podem deixar a desejar.



Observe o comprimento
Quanto ao comprimento opte pela altura padrão com barra próxima ao joelho. Um pouco abaixo ou acima pode ser usado, mas fuja de formas curtinhas e procure evitar os longos. Caso seja fã desse último, lembre-se de que a cintura deve ser marcada e aposte nos decotes.



Atente para a padronagem de cores
Na hora da compra leve em consideração, também, as cores, estampas e materiais. Tons escuros são bons companheiros, enquanto as estampas podem prejudicar o resultado do look - para as listras, invista somente nas verticais; flores e motivos geométricos devem apresentar formas menores e o brilho deve ser esquecido, pois aumenta o volume. As malhas duplas com elasticidade além de proporcionar maior conforto, não marcam e não deformam se firmando como as mais indicadas para o seu guarda-roupa.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!!
É o que nos motiva a fazer a cada dia o melhor dos melhores.
Bjs até a próxima...

Marcadores

#Beda #curticompartilhei #espalheamorporai #EuQueFiz #TBT Adoro Maquiagem Ajudar a quem? Amigas Arteiras Artesanato Artesanato P.A.P. Blogagem Coletiva Bolsas e Acessórios Boneca de Pano Bonfim Paulista By Lilian Carnot Cabelos Colunista - Camila Ribeiro Colunista - Catia Santos Colunista - Eliana Cristóforo Colunista - Fabrícia Vieira Colunista - Joelma Pereira Colunistas Consumo Consciente Curiosidades Depeeling Depilação Diário de Marias Dicas e Truques Dolls Drenagem Linfática Emagrecer c/ saúde Esmaltes e Unhas Espaço Natura Estampas Estética Corporal Estilos de Moda Eventos FeirArte 01º Edição FeirArte 02º Edição FeirArte 03º Edição FeirArte 04º Edição FeirArte 05º Edição FeirArte 06º Edição FeirArte 07º Edição FeirArte 08º Edição FeirArte 09º Edição FeirArte 10º Edição FeirArte 11º Edição FeirArte 12º Edição FeirArte 13º Edição FeirArte 14º Edição FeirArte 15º Edição FeirArte 16º Edição FeirArte 17º Edição FeirArte 18º Edição FeirArte 19º Edição FeirArte Ribeirão Feiras / Bazares / Eventos Fetiche Fibromialgia Homenagens e Comemorações Lábios Macacão Makeup Massagens Medicina Natural Mensagens e Poemas Moda íntima Moda Praia Músicas e Poemas No quintal da minha mãe Noivado/Casamento Parcerias Passeios e Aprendizados Pet p/ Adoção Pet Perdido/Encontrado Plus Size Pratanet Proibido para Menor Publieditorial Racco Receitas Receitas - Bolos e Sobremesas Receitas/Bebidas Receitas/Bolos e Sobremesas Receitas/Massas e Tortas Receitas/Petiscos e Aperitivos Renda Extra Repost Resenha Ribeirão Preto Saúde e Prevenção Social Sorteios Tendências de Moda Vamos brincar Vestidos Workshop

Vizualizações

Tradutor

Arquivo do blog

Aqui Tem...